Como eu aciono a cobertura Indenização por Desemprego do seguro de vida?

Se você for demitido do trabalho sem justa causa, avise a gente o mais rápido possível e informe a data da demissão e quanto tempo você trabalhou na empresa.

Você também precisa enviar alguns documentos pra gente:

  1. Formulário de “Aviso de Sinistro e Autorização para o Recebimento da Indenização”, devidamente preenchido e assinado;
  2. Cópia do RG (Cédula de Identidade) e do CPF do Segurado;
  3. Cópia do comprovante de residência em nome do Segurado Principal;
  4. Cópia da Carteira de Trabalho com a página da foto, da qualificação civil, da anotação de rescisão contratual (o desligamento) e a página do último Contrato de Trabalho;
  5. Cópia do extrato do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) dos últimos 12 meses ou a cópia dos respectivos holerites quando o estrato do FGTS não estiver disponível;
  6. Cópia do Termo de Rescisão do Contrato de Trabalho homologado no TRT, Sindicato e Delegacias Regionais do Trabalho;
  7. Cópia da via marrom do requerimento do Seguro Desemprego com carimbo e CNPJ da empresa. Se você optar por receber o Seguro Desemprego, este documento deve conter o protocolo da Caixa Econômica Federal ou do Ministério do Trabalho.

 

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