Como faço para acionar a cobertura Incêndio, queda de raio e explosão do Seguro Residencial?

Se sua casa pegar fogo, tiver uma explosão ou cair um raio, você deve ligar para o Corpo de Bombeiros, no número 193. Depois, avise a gente o mais rápido possível pelo nosso aplicativo, pelo telefone 0800 730 9901 ou pelas nossas redes sociais e informe como tudo aconteceu, o horário e também quais bens foram danificados. Se possível, tire fotos dos bens danificados e do local onde ocorreu o evento.

 

Fique ligado:  os indícios do acidente devem ser conservados e até os objetos que não foram danificados devem ser preservados.

Depois disso, um perito vai entrar em contato e agendar o melhor horário para uma vistoria na sua casa.

A nossa equipe vai pedir alguns documentos pra você, como uma cópia do laudo do corpo de bombeiros, cópia da nota fiscal dos bens danificados, cópia de orçamento de reparos, entre outros. Você deve providenciar tudo isso o quanto antes, pra gente analisar seu caso o mais rápido possível, ok?

Se estiver tudo certo, a gente paga a sua indenização em até 30 dias, contados a partir da data de entrega dos documentos. Se precisar de algum documento adicional, esse período é interrompido até você enviar tudo que a gente precisa e o prazo volta a contar a partir da chegada dos novos documentos, ok?

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 0 de 0