Como faço para acionar a cobertura Danos Elétricos do Seguro Residencial?

Se rolar um acidente elétrico e queimar algum aparelho ou instalação na sua casa, você precisa avisar a gente o mais rápido possível pelo nosso aplicativo, pelos telefones 3003 5770 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 730 9901 (demais localidades), ou pelas nossas redes sociais e informar como o evento ocorreu, o horário e também quais bens foram danificados. Se possível, tire fotos  dos bens danificados e do local onde aconteceu a sobrecarga de energia.

Fique ligado:  os indícios da sobrecarga de energia existentes no local devem ser conservados, mas em algumas situações você vai precisar tomar algumas medidas para se manter seguro ou evitar maiores prejuízos, como chamar o eletricista. Neste caso, acione a Assistência 24 horas.

Você pode acionar a Assistência 24 horas para consertar os seguintes aparelhos:

LINHA BRANCA: fogão, cooktop, forno elétrico, micro-ondas, refrigerador (geladeira), freezer, lavadora de louças, lavadora de roupas, tanquinho e secadora de roupas.

LINHA MARROM: TV (convencional, LED, LCD e plasma), videocassete, Blu-Ray Player, DVD Player, aparelho de som e home theater.

A nossa equipe também vai precisar de alguns documentos como cópia da nota fiscal dos aparelhos, cópia de orçamento de reparos, entre outros. Você  deve providenciar tudo isso o quanto antes, pra gente analisar seu caso o mais rápido possível, ok? E as notas fiscais dos objetos danificados devem estar no nome do segurado ou do cônjuge.

Depois disso, um perito vistoriador vai entrar em contato com você e agendar o melhor horário para uma vistoria na sua casa. A partir daí, nossos analistas vão avaliar o seu caso.

Se estiver tudo certo, a gente paga a sua indenização em até 30 dias, contados a partir da data de entrega dos documentos. Se precisar de algum documento adicional, esse período é interrompido até você enviar tudo que a gente precisa e o prazo volta a contar a partir da chegada dos novos documentos, ok?

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