Como faço para acionar a cobertura de colisão? (Batida com Perda Total ou Vale para qualquer batida)

Bateu o carro? Veja como acionar a cobertura de colisão.

Se rolar uma batida ou algum acidente com o seu veículo e ele não tiver condições de andar, acione um guincho pra gente levar seu carro para o local que você quiser, desde que esteja dentro do plano que você contratou. Se preferir, te indicamos uma oficina. 

Em seguida, você precisa avisar a gente o mais rápido possível e contar tudo o que aconteceu. Vc pode fazer isso pelo nosso aplicativo ou pelo telefone 0800 730 9901

Assim que você avisar a gente, você receberá um protocolo e um número de sinistro para acompanhar todo o processo. Você também será informado sobre os próximos passos, documentos que precisa enviar etc.

Veja quais documentos você precisa mandar pra gente

Vc pode enviar os documentos pelo nosso aplicativo ou para o e-mail sinistro@youse.com.br

Alguns documentos são obrigatórios e outros não. Você pode optar por enviar todos os documentos para facilitar a análise e agilizar o processo.

● CNH (carteira de motorista do condutor) – obrigatório;

● CRLV (documento do carro) – obrigatório;

● Comprovante de residência do segurado – obrigatório;

● Boletim de Ocorrência – obrigatório quando houver vítimas;

● Fotos do veículo.

Fique ligado: você precisa enviar os documentos pra gente o quanto antes, pois o prazo para pagamento da indenização só começa a contar depois que a gente receber toda a documentação, ok?

Prazos

Após enviar documentação e fazer a vistoria:

A gente tem 5 dias úteis para dar um retorno sobre o sinistro. 

Em caso de necessidade de análise detalhada:

Depois que a gente avisar sobre a necessidade de análise detalhada, temos até 10 dias úteis para dar um retorno sobre o sinistro.

Autorização de reparos:

Depois da autorização dos reparos, o prazo do conserto depende da oficina escolhida.

Indenização Integral:

Se o seu sinistro resultar em indenização integral, o carro passa a ser nosso. Nesse caso, fique ligado nestes prazos:

● Prazo de remoção do pátio: depois de receber o aviso de indenização integral, você tem 3 dias para tirar todos os acessórios não originais e os seus pertences do carro;

● Prazo de acionamento do despachante: depois que você receber o aviso de indenização integral, o despachante tem até 2 dias úteis para entrar em contato com você; 

 ● Prazo de pagamento: depois que você entregar os documentos para o despachante, a gente tem 12 dias úteis para pagar a indenização pra você e/ou pra financeira.

Prazo máximo de indenização do Seguro Auto:

Independente da indenização parcial ou integral, o prazo máximo  para pagamento da indenização é de 30 dias. 
Mas fique ligado: esse prazo só começa a contar depois que a gente receber todos os documentos necessários.

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