Como faço o agendamento da vistoria em caso de sinistro do Seguro Auto?

Se você acionou a cobertura pelo aplicativo:
Nesse caso, pode aguardar que o nosso Time de Ajuda vai te ligar para agendar a vistoria.

Se você acionou a cobertura falando com o Time de Ajuda, mas não agendou:
Se você avisou a gente sobre o sinistro usando o telefone, o chat do aplicativo ou as redes sociais, e não agendou a vistoria, ligue para 0800 730 9901 e faça o agendamento.

Eu posso escolher a data e o horário da vistoria?
Sim! Você pode escolher o dia e o horário que for melhor pra você, de acordo com as datas disponíveis que nosso Time de Ajuda passará pra você no momento do agendamento.

Aonde a vistoria é feita?
Para fazer a vistoria, você precisa deixar o carro em uma oficina de sua escolha, desde que ela tenha CNPJ e emita nota fiscal.

Posso escolher a oficina que eu quiser?
Sim, desde que a oficina tenha CNPJ e emita nota fiscal. A gente garante a entrega de qualidade do seu veículo somente nas oficinas referenciadas, mas quem decide é você.

Quando você for agendar a vistoria, precisa informar pra gente qual é a oficina para que o técnico vá até lá avaliar o carro, ok?
Se ela não estiver no nosso cadastro, você precisa informar pra gente alguns dados da oficina como Razão Social, Nome Fantasia, endereço, telefone, e-mail e o contato do responsável pela área de seguros.

A oficina que eu escolher para a vistoria é a mesma que fará o conserto do carro?
Sim, pois nosso técnico aprovará o orçamento passado pela oficina onde a vistoria foi feita.

O que fazer depois da vistoria?
Depois que o técnico fizer a vistoria para avaliar seu carro e você tiver mandado toda a documentação necessária para a gente, vamos analisar o seu processo e te damos um retorno em até 5 dias úteis.

Você pode acompanhar o status do seu acionamento pelo nosso aplicativo.

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