Youse - Seguro Tipo Vc

COTAR SEGURO

Central de Ajuda

  1. Central de Ajuda | Youse
  2. Seguro Auto
  3. Sinistro

Preciso reagendar minha vistoria. Como eu faço isso?

Para reagendar a sua vistoria, você precisa falar com o nosso Time de Ajuda. É só entrar no chat do aplicativo ou ligar no 0800 730 9901.

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 1 de 1

Artigos Relacionados

  • Você sabe o que é sinistro?
  • Tive o sinistro negado porque o valor do conserto ficou abaixo da franquia. O que isso quer dizer?
  • O que significa restrição técnica?
  • O meu sinistro do Seguro Auto pode ser negado?
  • Meu sinistro do Seguro Auto foi aprovado. E agora?
  • Qual é o prazo para eu entregar os documentos em caso de sinistro do seguro Auto?
  • Se eu entregar todos os documentos e vocês me pedirem mais, o prazo para pagamento da indenização do Seguro Auto aumenta?
  • Quanto tempo leva para concluir todo o processo e pagar a indenização do Seguro Auto?
  • Quanto tempo leva para analisar o meu sinistro do Seguro Auto?
  • Como posso acompanhar o status do meu sinistro do Seguro Auto?
Exibir mais

Time de Ajuda - SAC

0800 730 9901

Time de Ajuda - Vendas

0800 730 9902

Deficiente Auditivo

0800 730 9904

Baixe agora o Youse App

  • Faça o download do nosso app no google play store
  • Faça o download do nosso app na apple app store

Youse é uma plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora.
Os produtos comercializados neste site são garantidos pela Caixa Seguradora S.A., inscrita no CNPJ nº 34.020.354/0001-10, sediada no SHN, Quadra 01, Conjunto A, Bloco E, CEP 70701 050 – Brasília DF, sendo intermediados pela Wiz Soluções e Corretagem de Seguros S.A.
O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização.
© 2019 Youse - Todos os direitos reservados

Youse - Seguro Tipo Vc

  • Acesse o Facebook da Youse
  • Acesse o Twitter da Youse
  • Acesse o Instagram da Youse
  • Acesse o Linkedin da Youse